Topo

Jogadores do Vasco admitem vergonha após goleada por 5 a 0 para o Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/08/2014 18h46

Cabisbaixos, os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário sem argumentar desculpas. Cientes do vexame que proporcionaram a seus torcedores na tarde deste sábado pela Série B, eles admitiram que o placar de 5 a 0 para o Avaí foi uma vergonha.

“Vergonha, não é? Acho que ninguém esperava, nem no pior sonho, que a iríamos perder de cinco. Perder tudo bem, mas não do jeito que foi. É vergonhoso para nós jogadores e para nossa torcida. Não tem o que falar”, disse o zagueiro Douglas Silva à Rádio Globo.

Um dos mais experientes do elenco, o atacante Edmilson disse que o momento agora é de se focar mais para apresentar um futebol melhor que o apresentado nas últimas partidas pela Série B e pela Copa do Brasil:

“Falar o que? O Vasco não entrou em campo. Temos que parar para pensar e ver o que deu errado. É complicado, não adianta a gente falar, treinar e não jogar. Tem que jogar e ganhar”.

Este foi o quarto tropeço consecutivo do Vasco. Anteriormente, a equipe perdeu para o Vila Nova e empatou com o Icasa e ABC.

Caso tivesse vencido, o Cruzmaltino poderia até assumir a liderança, mas com a derrota, saiu até mesmo do G4.

Na próxima terça-feira, o elenco enfrenta o ABC, em Natal (RN), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Rio, o duelo terminou empatado em 1 a 1.