Topo

Após agredir Pimpão, Max pede desculpas e é reintegrado ao América-RN

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 16h14

Max está perdoado. Depois de ser suspenso por duas partidas pela agressão a Rodrigo Pimpão nos vestiários da Arena das Dunas, durante o intervalo do jogo entre América-RN e Paraná, no último sábado, o atacante pediu desculpas ao companheiro e teve sua situação revista pela diretoria do clube potiguar, que optou por reintegrar o jogador ao time.

Desta forma, Max viajou normalmente para Curitiba com os demais companheiros e inclusive deve ser titular do time que encara o Atlético-PR nesta quarta, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Alguns jogadores conversaram com o Pimpão e o Max disse que pedia desculpas pelo que fez. Ele pediu e Pimpão aceitou. Nós tivemos uma reunião e resolvemos que ele devia viajar com a equipe para os jogos. O próprio Pimpão chegou a pedir isso. Então nós resolvemos e ele foi reintegrado à equipe”, explicou Ricardo Bezerra, vice-presidente de futebol do América-RN.

Após o jogo do último sábado, o próprio Rodrigo Pimpão chegou a comentar o ocorrido. “Nós só temos que resolver algumas coisas internas da equipe que não devem acontecer. Todos vocês estão vendo meu rosto agora como está... então a gente não deve deixar se abalar por brigas internas”, disse o atacante logo após o apito final.

Ricardo Bezerra explicou em seguida que Max teria dado um ‘chega para lá’ durante uma discussão no vestiário, o que acabou provocando um olho roxo para Pimpão.