Topo

Vinícius pretende ajudar a acabar com o jejum de gols de Tadeu no Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/09/2014 11h49

Tadeu vive um incômodo jejum de sete partidas sem marcar. O camisa 9 do Náutico não estufa a rede adversária desde a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o restante da equipe não se abate e tentará ajudar o companheiro.

O meia Vinícius pretende contribuir para o atacante acabar com a seca de gols no jogo deste sábado, às 16h10, diante do Bragantino, na Arena Pernambuco.

“Vou procurar dar o melhor passe para deixá-lo na cara do gol. Vou procurar fazer isso e as coisas vão dar certo para ele. O grupo tem a confiança dele e quando entrar a primeira bola, vai mudar muita coisa”, disse ao Diário de Pernambuco.

Mesmo com o jejum de gol de Tadeu, a equipe conseguiu bons resultados porque o time acumulou quatro vitórias e três derrotas. No período, outros atacantes marcaram como Marinho, Sassá e Crislan.

O time pernambucano encontra-se na décima colocação com 27 pontos e luta para encostar no bloco de cima da tabela. O América-MG, quarto lugar, tem 33. Joinville, Ceará e Avaí completam o G-4.