Topo

Diretoria do Paraná não demonstra pressa para contratar um novo técnico

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/09/2014 12h51

A diretoria do Paraná Clube foi pega de surpresa com a saída de Claudinei Oliveira para o Atlético-PR. Mesmo assim, não existe pressa para ser contratado um novo profissional. Os cartolas estudam algumas possibilidades e refuta a oferta de empresários realizada nos últimos dias.

O vice-presidente de futebol, Celso Bittencourt, o presidente Rubens Bohlen e o parceiro Marcos Amaral estão à frente das negociações. Segundo informações do Paraná On Line, a única certeza é que o auxiliar Luciano Gusso não será efetivado.

Gusso estará à frente da equipe no jogo diante do Joinville, segunda, às 21h, na Arena Joinville, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos analisar toda a situação, porém, o Luciano sabe a função dele. Nós queremos um profissional que dê atenção para as categorias de base. Precisamos ter serenidade para acertar o nome do próximo treinador”, afirmou Rubens Bohlen.

O Paraná Clube encontra-se na 12ª colocação da Série B. A equipe precisa de uma sequência de vitórias para alcançar o G-4 da competição. O América-MG, quarto colocado, tem sete pontos a mais.