Topo

Náutico afunda o Vila Nova no Serra Dourada; Sampaio bate Icasa no fim

Do UOL, em São Paulo

09/09/2014 21h29

Depois de dois tropeços seguidos, o Náutico visitou o lanterna Vila Nova na noite desta terça-feira para voltar a vencer. E conseguiu. Com um gol de Crislan logo aos 9min de jogo, o time pernambucano bateu o goiano por 1 a 0 no Serra Dourada e reagiu na Série B.

Com o resultado, o Náutico chega a 31 pontos, assume a nona colocação da tabela e não perde o G-4 de vista, que fica a sete pontos de distância. O Vila Nova, por outro lado, estaciona nos 14, vê o 16º colocado abrir dez pontos de diferença e dá mais um passo rumo à Série C.

Sampaio Corrêa 3 x 2 Icasa

Ainda correndo o risco de ser excluído da Série B, o Icasa levou um gol aos 49min do segundo tempo e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Sampaio Corrêa, em duelo disputado no Castelão-MA. Desta forma, seguiu estacionado nos 19 pontos, na 18ª colocação. Já o time do Maranhão chega a 32 pontos e pula para a sétima posição da tabela, ficando a cinco do G-4.

América-RN 0 x 1 Oeste

O Oeste conseguiu um feito inédito nesta Série B. Venceu duas partidas seguidas pela primeira vez ao surpreender o América-RN e vencer o jogo, disputado na Arena das Dunas, por 1 a 0, com gol de Serginho. Com o resultado, chegou aos25 pontos e abriu cinco em relação à zona de descenso. Já o time potiguar estacionou nos 24 e acabou ultrapassado pelo próprio Oeste.