Topo

Sem clube desde antes da Copa, Martelotte é o novo técnico do América-RN

Atlético-GO foi o último clube do técnico Marcelo Martelotte - Site oficial do Atlético-GO
Atlético-GO foi o último clube do técnico Marcelo Martelotte Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

10/09/2014 13h12

Horas depois de anunciar a demissão de Oliveira Canindé, o América-RN confirmou na tarde desta quarta-feira o nome de seu novo treinador. Trata-se de Marcelo Martelotte, que deixou o Atlético-GO no fim de maio após uma derrota para o Icasa.

A informação, assim como a saída de Oliveira Canindé, foi confirmada através do Twitter do presidente do clube potiguar, Gustavo Carvalho.

“Marcelo Martelotte é o novo treinador do América. Chega amanhã pela manhã a Natal e já dirigirá o time no clássico”, disse o dirigente.

Martelotte chega ao América-RN com a equipe na 16ª colocação da Série B. Por outro lado, o técnico tem a chance de ser campeão da Copa do Brasil em apenas seis jogos – o time enfrenta o Flamengo nas quartas de final do torneio nacional.

"Estou muito feliz. Vamos trabalhar bastante para melhorar a classificação do time na tabela e fazer uma boa campanha. Temos um clássico importante no final de semana e precisamos somar pontos", disse o treinador.

Além do Atlético-GO, Marcelo Martelotte acumula passagens por Náutico, Sport, Santa Cruz, Ituano, Santos (interino), Palmeiras sub-20 e Taubaté-SP.