Topo

América-RN e ABC empatam na 1ª de Martelotte; Ricardinho vence em reestreia

Do UOL, em São Paulo

13/09/2014 18h04

Clássico sem gols na Arena das Dunas. Em jogo que marcou a estreia do técnico Marcelo Martelotte no comando alvirrubro, América-RN e ABC até criaram, mas não aproveitaram as chances e apenas empataram sem gols. O duelo foi válido pela 22ª rodada da Série B.

Martelotte poderia ter estreado com vitória, não fosse o gol de Max mal anulado pelo assistente aos 43min do primeiro tempo – o atacante estava em posição legal.

Com o resultado, o América-RN chega aos 25 pontos e segue estacionado no 16º lugar da tabela, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O ABC, por sua vez, alcança os 29 e fica com a 12ª colocação.

Virada emocionante marca reestreia de Ricardinho

Uma vitória para ficar marcada em sua carreira. Em jogo que marcou a reestreia de Ricardinho no comando tricolor, na Vila Capanema, o Paraná venceu o Santa Cruz de virada por 3 a 2. O quinto gol da partida foi marcado por Jean, já aos 40min do segundo tempo. Tiago Alves e Adaílton fizeram os outros tentos paranistas, enquanto Wescley e Léo Gamalho balançaram as redes a favor do time pernambucano.

Com o resultado, o Paraná chega a 29 pontos e assume o 12º lugar da tabela, afastando-se ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz estaciona nos 30, uma posição acima.