Topo

Kleber diz que Vasco fez jogo excelente, mas entende vaias da torcida

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2014 18h24

O Vasco teve que buscar, na base da raça, a virada sobre o Náutico na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado positivo cruzmaltino começou a ser construído no pior momento do time de Joel Santana dentro de campo – na fase final da segunda etapa e com o placar de 1 a 0 contra. Autor do gol da vitória, Kleber Gladiador comemorou a força de seus companheiros para se recuperar.

O camisa 30 vascaíno, no entanto, não se esqueceu das críticas que a equipe recebeu quando estava em desvantagem no placar. O atacante ressaltou em entrevista ao canal PFC que a torcida tem direito de vaiar, mas lembrou que o Vasco teve tranquilidade para buscar o triunfo mesmo em um ambiente pouco favorável.

“É difícil para o torcedor passar por isso. É normal o time tomar vaias em momentos como esse. Ainda bem que o time teve tranquilidade para virar”, comemorou Kleber, que afirma que a volta ao G-4 da Série B pode dar um empurrão decisivo para o Vasco.

O clube de São Januário chegou aos 43 pontos com a virada deste sábado. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela e volta a pensar em título. Esta não é a prioridade, segundo Kleber.

“O principal objetivo é voltar. O Vasco montou um time para ser campeão, mas queremos voltar para a primeira divisão”, reforçou.

O atacante elogiou os companheiros e pede que o Vasco tenha o mesmo desempenho nos demais jogos, para que não haja repetição de erros que determinaram tropeços nas últimas rodadas. “Nosso jogo foi excelente. Nos próximos jogos temos que ter o mesmo espírito e determinação. Com paciência e tranquilidade, viramos o jogo”, encerrou o Kleber.