Topo

Cerca de mil torcedores acompanham e invadem treino do Vasco em São Luis

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2014 19h41

O treino do Vasco desta segunda-feira à tarde, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), foi marcado pela presença maciça de torcedores, que não só acompanharam a leve atividade comandada pelo técnico Joel Santana como também invadiram o gramado ao fim da movimentação.

Os jogadores atenderam pacientemente aos fãs e tiraram fotos e distribuíram autógrafos. O atacante Kléber, os meias Douglas e Pedro Ken e Joel Santana foram os mais assediados.

No desembarque da equipe na cidade, o clima também foi de alvoroço quando cerca de 200 vascaínos compareceram ao aeroporto.

A nota baixa foi a lesão do lateral esquerdo Lorran, que sentiu dores no tornozelo esquerdo e está vetado. Em seu lugar entra Marlon. Além do jovem, o Vasco não poderá contar o  zagueiro Rodrigo, o meia Dakson e os atacantes Thalles e Edmilson. Desta forma, a equipe deverá ir a campo com: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabricio, Pedro Ken, Douglas e Maxi Rodríguez; Kléber. 

A expectativa é a de casa cheia para o jogo desta terça-feira, contra o Sampaio Correa, às 21h50, já que mais de 30 ingressos já foram vendidos.

O Cruzmaltino não pisava em terras maranhenses desde de 2005, quando venceu o Moto Club por 2 a 1, em jogo de ida pela Copa do Brasil.