Topo

Vasco tem desfalque de última hora para enfrentar o Sampaio Correa

Rodrigo (esquerda) desfalcará o Vasco na partida desta terça-feira contra o Sampaio Correa - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Rodrigo (esquerda) desfalcará o Vasco na partida desta terça-feira contra o Sampaio Correa Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2014 14h20

O técnico Joel Santana ganhou um desfalque de última hora para a partida desta terça-feira, contra o Sampaio Correa, às 21h50, no Maranhão, pela Série B. Com dores no joelho direito, o zagueiro Rodrigo foi poupado pelo departamento médico. O jovem Luan deverá ser o seu substituto.

Rodrigo sentiu a lesão na vitória sobre o Náutico por 2 a 1 no último sábado em São Januário. Embora não tenha sido diagnosticado nada de grave, o próprio treinador achou por bem dar um descanso ao atleta.

Além do desfalque do defensor, Joel ainda não poderá contar com os atacantes Thalles e Edmilson e com o meia Dakson, todos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O comandante ainda faz mistério sobre a escalação que colocará em campo.

Com 43 pontos, o Cruzmaltino ocupa a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, estando a três pontos do líder Joinville. A equipe catarinense, por sinal, será a adversária do Vasco na próxima sexta, em São Januário.