Topo

Após deixar Palmeiras, Josimar é anunciado pela Ponte: "estou muito feliz"

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 15h18

Josimar está de volta ao Moisés Lucarelli. Depois de deixar o Palmeiras, o volante foi oficializado para assim iniciar a sua segunda passagem pela Ponte Preta, clube o qual defendeu entre 2010 e 2011, emprestado pelo Internacional. Ele inclusive já deve treinar nesta quarta com os demais companheiros, que se preparam para o jogo de sábado, contra o Ceará.

"Estou muito feliz em estar de volta, poder vestir novamente esta camisa da qual só tenho boas recordações, e mal posso esperar pra me reencontrar com nossa torcida maravilhosa. Espero contribuir com o time para subirmos com a Ponte de volta à elite do futebol", disse.

Josimar iniciou sua primeira passagem pelo Majestoso em 2010, quando jogou a Série B e ajudou a levar o time de volta para a divisão de acesso do futebol nacional. No ano seguinte, repetiu a dose e foi titular na campanha que recolocou a Ponte Preta na Série A.

O volante chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, após uma longa novela de negociação com o Internacional. Ele chegou a pedir muito dinheiro para seu salário, mas depois recuou e acertou seu vínculo de empréstimo que iria até o fim do ano.

Ele foi pedido de Gilson Kleina, mas não conseguiu se firmar em nenhum momento com a camisa do Palmeiras.