Topo

Jogadores do Vasco tiram vitória como exemplo para restante da Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2014 00h22

Com amplo domínio durante os 90 minutos, os jogadores do Vasco tomaram a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, líder da Série B, como o exemplo a ser seguido na competição.

Atuando no 4-4-2, com dois meias de criação e dois atacantes, o Cruzmaltino teve muito mais oportunidades de gol e posse de bola que nas últimas partidas.

Pedro Ken, uma das novidades da equipe, fez questão de enaltecer a apresentação, muito aplaudida pelos torcedores presentes em São Januário.

“Fizemos um jogo excelente nos dois tempos. O meio de campo encaixou bem, giramos a bola e não demos chances para o Joinville. É um jogo que serve de exemplo para toda a competição”, destacou à Rádio Globo.

Um dos líderes do time, o zagueiro Rodrigo foi outro que aprovou o desempenho, já que o Joinville praticamente não finalizou ao gol.

“La atrás não demos oportunidade para o adversário. Eu coloco como uma partida segura. Nas oportunidades que tivemos, fomos eficientes”, disse.

Na próxima sexta-feira, novamente em São Januário, o Vasco enfrenta o Bragantino, às 21h. O jogo irá marcar a estreia do uniforme da Umbro.