Topo

Kleber perde horário em aeroporto e se atrasa em reapresentação do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/09/2014 18h15

O Vasco venceu o Joinville na sexta-feira por 2 a 1, em São Januário, e concedeu folga no sábado e domingo para seus atletas. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou, mas com um desfalque. Kleber perdeu o horário no aeroporto de São Paulo e chegou ao treinamento apenas na metade final.

Kleber, no entanto, mostrou  esperteza ao chegar em São Januário. O jogador desceu do táxi já uniformizado e foi direto para a caixa de areia, onde o preparador Ronaldo Torres comandou uma atividade física para todo o elenco. Após os companheiros irem para o vestiário, ele seguiu em campo.

O volante Fabrício trabalhou apenas na academia, enquanto o zagueiro Rodrigo ficou na fisioterapia. Já o lateral Lorran e o atacante Rafael Silva trabalharam em São Januário. Ambos se recuperam de lesões.

Fellipe Bastos visita amigos

Após vencer o Botafogo, o volante do Grêmio Fellipe Bastos aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para visitar os amigos de Vasco. Ele está emprestado ao time gaúcho, mas tem contrato com o Cruzmaltino até junho de 2017.

O Vasco enfrenta na próxima sexta-feira, às 21h, novamente em São Januário, o Bragantino. Com 47 pontos, o Cruzmaltino ocupa a quarta colocação da Série B.