Topo

Série B - 2019

Vila Nova tenta confirmar reação diante do Ceará em momento difícil

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2014 06h00

Lutando para deixar a temida zona de rebaixamento, o Vila Nova tem um importante compromisso nesta terça-feira, às 19h30, contra o Ceará, no Serra Dourada, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano não deixará as últimas posições, mas pode respirar dependendo dos resultados do final de semana.

O Ceará, por outro lado, está em quinto lugar e vive um momento de desconfiança. A equipe chegou a liderar a competição, mas após a derrota para a Ponte Preta, ficou com quatro pontos a menos que o Vasco, quarto colocado.

Os goianos encontram-se em 18º lugar e não deixará essa posição. Porém, caso consiga vencer e o América-RN perca para o Joinville, sábado, às 21h, na Arena das Dunas, o time pode sair a zona de rebaixamento.

A situação da equipe goiana esteve pior na competição, mas a vitória sobre o América-RN por 1 a 0, sexta, em Natal, mudou o panorama.

Christian Lauria promoveu quatro alterações em relação ao último jogo do Vila. O técnico conta com o retorno do goleiro Cléber, dos atacantes Jheimmy e Jaime Bragança, do lateral Wanderson.

O Ceará entrará em campo sem o lateral direito Marcos, lesionado, e o meia Nikão, suspenso. Por conta disso, Samuel Xavier assume a vaga na defesa e dois jogadores lutam por uma vaga no meio: Lulinha e Souza.

VILA NOVA x CEARÁ

Data:
30/09/2014 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Helcio Araujo Neves (PA)

VILA NOVA
André Luís; Gabriel, Alisson e João Paulo; Léo Rodrigues, Leonardo, Radamés, Hugo, Paulinho e Wanderson; Jheimmy
Técnico: Christian Lauria

CEARÁ
Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Amaral (Souza ou Lulinha), Ricardinho e Eduardo; Magno Alves e Bill
Técnico: Sérgio Soares