Topo

Lisca valoriza empate do Sampaio com a Lusa e exalta marcação do adversário

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2014 12h12

Lisca procurou ver o lado positivo do empate sem gols do Sampaio Corrêa com a Portuguesa, terça, no Castelão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou os méritos do adversário pelo fato da equipe paulista ter sido eficiente na marcação e ocupação de espaços.

“A verdade é que a Portuguesa teve seus méritos por esse empate. O Vagner Benazzi, desde que assumiu, vem dando mais consistência ao time, e eles conseguiram neutralizar nossas jogadas, montando duas linhas de quatro, dificultando nossas ações”, disse ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O comandante do time maranhense lamentou os desfalques, principalmente de Márcio Diogo e Cascata. Isto porque, os dois jogadores participam diretamente na construção de jogadas e a equipe sentiu dificuldade para furar o bloqueio da Lusa.

“Nós pecamos na construção das jogadas. Não vou esconder que o Márcio Diogo e o Cascata fazem muita falta ao time, pois são atletas com essas características. Não foi o resultado que esperávamos, mas temos que valorizar esse ponto. Do outro lado, encontramos um adversário que trabalhou com muita competência”, opinou.

O grupo do Sampaio Corrêa ganhou folga nesta quarta-feira e volta a trabalhar na quinta, às 15h30, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. O time volta a jogar na terça, às 19h30, contra o Ceará, em Fortaleza.