Topo

Magno Alves diz que os erros nas conclusões impediram uma vitória do Ceará

Magno Alves afirma que o Ceará não pode deixar de acreditar no acesso  - Site oficial do Ceará
Magno Alves afirma que o Ceará não pode deixar de acreditar no acesso Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2014 11h36

Magno Alves demonstrou incômodo com o empate do Ceará diante do Sampaio Corrêa por 1 a 1, terça, no Castelão, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante entende que as falhas nas conclusões acabaram atrapalhando uma possível vitória de sua equipe.

“A verdade é que a gente vacilou nas conclusões. Quando não se ganha, entendo como natural a cobrança ser feita ao ataque. Isso faz parte do futebol. Foi uma pena porque uma vitória nos deixaria em uma boa condição para entrarmos no G-4”, disse o experiente atacante.

O também atacante Bill fez a mesma análise do companheiro. Ele entende que sua equipe teve a oportunidade de assegurar uma possível vitória na segunda etapa.

“Nós poderíamos ter matado a partida na segunda etapa, mas a gente não conseguiu. Precisamos focar na próxima partida agora”, analisou.

Por fim, Magno Alves comentou que o Ceará não pode deixar de acreditar no acesso para a Série A. No momento, a equipe alvinegra encontra-se na quinta posição com somente um ponto a menos que o Joinville, quarto colocado.

“Não podemos desanimar. Precisávamos vencer, mas acabou acontecendo esse tropeço. Infelizmente tem dia que a bola não entra mesmo”, encerrou.

O Ceará volta a jogar na sexta, às 19h30, contra o Bragantino, no Castelão, pela 29ª rodada da competição nacional.