Topo

Martelotte tem duas dúvidas para escalar o América-RN para sábado

O técnico Marcelo Martelotte tem alguns problemas para escalar o América-RN - Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO
O técnico Marcelo Martelotte tem alguns problemas para escalar o América-RN Imagem: Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2014 13h20

Marcelo Martelotte tem algumas dúvidas para escalar o América-RN visando o jogo de sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico não sabe se poderá contar com o goleiro Andrey e o atacante Max.

Somado a isso, o treinador perdeu o meia Arthur Maia, o lateral Arthur Henrique e o atacante Alfredo, lesionados, e o zagueiro Cleber, suspenso.

Por outro lado, o meia Fabinho se recuperou de uma lesão no tornozelo e retorna após ficar fora de três partidas. O zagueiro Lázaro também poderá atuar após cumprir suspensão na derrota para o Luverdense por 2 a 1, terça, no Passo das Emas.

O time potiguar encontra-se na zona de rebaixamento da Série B e a derrota para o Luverdense deixou a equipe com quatro pontos a menos que o Paraná e Bragantino. Os dois clubes estão fora da “turma da degola.”