Topo

Avaí tenta retornar ao G-4 contra o ameaçado Icasa

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2014 06h00

O Avaí tenta retornar ao G-4 após perder momentaneamente essa condição com a vitória do Ceará sobre o Bragantino por 1 a 0, sexta, no Castelão. O adversário será o ameaçado Icasa neste sábado, às 21h, na Ressacada, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os catarinenses encontram-se em quinto lugar com somente um ponto a menos que o Ceará, quarto colocado. Uma vitória assegura a equipe nas quatro primeiras colocações. Por outro lado, o Icasa está em 18º e luta para não ser rebaixado. A diferença para os dois times fora da “turma da degola” (Bragantino e Paraná) é de cinco pontos.

Geninho terá seus principais jogadores para a partida. O volante Eduardo da Costa retorna após ser poupado na rodada passada. Os laterais Marrone e Eltinho voltam a poder atuar. Porém, Thiago Carleto deve continuar como titular.

O único jogador que desfalca o time catarinense é o zagueiro Pablo, suspenso. Por conta disso, Bruno Maia e Néris disputam uma vaga.

Vivendo uma situação complicada na Série B, o Icasa não terá o zagueiro Gilberto, suspenso. Desta maneira, Carlinhos Rech retorna ao time. Na frente, Núbio Flávio pinta como favorito para formar dupla com Lucas Gomes.

AVAÍ x ICASA

Data:
11/10/2014 (sábado)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

AVAÍ
Vagner; Bocão, Bruno Maia (Néris), Antônio Carlos e Thiago Carleto; João Filipe, Eduardo Costa, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto
Técnico: Geninho

ICASA
Busatto; Naylhor, Josué e Carlinhos Rech; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger e Zeca;
Núbio Flávio Lucas Gomes
Técnico: Vladimir de Jesus