Topo

Tadeu não liga para distância e ainda confia no acesso do Náutico

17/10/2014 13h07

Tadeu segue demonstrando confiança no acesso do Náutico mesmo com a distância de sete pontos da equipe para o Joinville, quarto colocado. O atacante destacou que os dois próximos jogos podem contribuir para a equipe subir na tabela e manter vivo o sonho do grupo alvirrubro.

O time pernambucano faz duas partidas seguidas fora de casa diante do Sampaio Corrêa, sábado, às 16h10, no Castelão. Na sequência, a equipe enfrenta o Boa Esporte, terça, às 21h50, no Melão.

“Estamos saindo de Recife para realizarmos dois jogos muito importantes fora de casa. Os jogos serão decisivos para nós. O Sampaio Corrêa possui uma grande equipe e vem fazendo um bom campeonato. Espero ajudar a equipe marcando gols”, disse ao Diário de Pernambuco.

O atacante marcou cinco gols na Série B e acredita que o Náutico tem totais condições de superar o bom desempenho do time maranhense como mandante.

“Nós estamos conseguindo quebrar alguns tabus. O Avaí também vinha de uma boa sequência em casa e conseguimos jogar bem. Esperamos também acabar com esse tabu”, afirmou.