Topo

Joel Santana reclama de erro do Vasco que culminou em gol do Santa Cruz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2014 19h45

O técnico Joel Santana se mostrou contrariado pela forma como o Vasco perdeu neste sábado para o Santa Cruz por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em Recife (PE). Na opinião do treinador, o time cometeu um erro no campo de ataque que culminou no gol de Cassiano para o Tricolor.

“Demos um contra-ataque aos 40 minutos no campo do adversário, isso não pode acontecer. Fizemos mudanças no segundo tempo, o time equilibrou e poderia ter vencido o jogo. Mas, aos 40, os caras viraram uma bola e foram felizes”, disse, negando, porém, que a equipe tenha jogado mal.

A sensível melhora no segundo tempo, quando sacou um volante e colocou um homem de criação, também foi um ponto levantado em sua entrevista coletiva. Joel, inclusive, sinalizou que uma mudança no esquema poderá acontecer para a partida contra o América-RN, nesta terça-feira, em Natal.

“Vou para o hotel agora, rever o jogo, não podemos nos precipitar. E vamos ver como vamos organizar o meio e ter uma ideia melhor. As coisas dentro do clube são feitas em conjunto com a comissão técnica. Talvez na segunda-feira vocês já tenham uma ideia do que vai acontecer”, destacou.

No duelo, o meia Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, está suspenso da partida desta terça-feira, contra o América-RN, em Natal.

Com 54 pontos, o Vasco ocupa a segunda colocação da Série B estando a três pontos da líder Ponte Preta.