Topo

Joinville recebe Ceará em confronto direto na luta pelo acesso

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2014 06h00

Lutando para disputarem a Série A na próxima temporada, Joinville e Ceará fazem neste sábado, às 16h10, na Arena Joinville, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um confronto direto na luta pelo acesso. Os catarinenses estão em quarto lugar com 51 pontos e os nordestinos encontra-se na quinta colocação com 50.

O Joinville não entrará em campo com seu time principal porque perdeu o goleiro Ivan e o volante Naldo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Oliveira assumirá o gol do Joinville e o volante Anselmo entrará no meio-campo. Fillipe Soutto seguirá na equipe titular.

A outra mudança será por ordem médica. O meia Jean Deretti pinta como dúvida e a tendência é que Everton retorne ao meio-campo.

Sérgio Soares tem três dúvidas para o confronto. O lateral esquerdo Vicente, o meia Souza e o atacante Bill. O primeiro ficou fora da última partida e Marcos deve seguir como titular.

Michel deverá ser utilizado no meio-campo e dois jogadores lutam por uma vaga na frente: Eduardo e Lulinha.

JOINVILE x CEARÁ

Data:
18/10/2014 (sábado)
Horário: 16h10 (horário de Brasília)
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Igor Junior Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

JOINVILLE
Oliveira; Edson Ratinho, Guti, Bruno Aguiar, Rogério; Anselmo, Fillipe Soutto, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana
Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ
Luis Carlos; Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Sandro e Vicente (Marcos); João Marcos, Ricardinho, Nikão e Souza (Michel); Bill (Eduardo) e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares