Topo

Ceará perde Michel e Nikão para o jogo contra o Icasa

O meia Nikão será um dos desfalques do Ceará no confronto de terça-feira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
O meia Nikão será um dos desfalques do Ceará no confronto de terça-feira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2014 16h35

O Ceará perdeu Michel e Nikão para o jogo contra o Icasa, às 19h30, no Romeirão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante não terá o volante, lesionado, e o meia, suspenso.

Por conta disso, o zagueiro Diego Ivo e o meia Felipe Amorim viajaram com o restante do grupo para Juazeiro do Norte para ajudar na recuperação da equipe alvinegra.

O time comandado por Sérgio Soares está na quinta colocação, mas tem somente dois pontos a menos que o Avaí, quarto lugar. Os catarinenses enfrentam a Ponte Preta, no mesmo horário, no Moisés Lucarelli.

“É sempre complicado jogar no Romeirão. Mesmo com a partida sendo realizada à noite, nós sabemos que o calor é forte. Precisamos saber explorar a ansiedade da equipe deles porque o Icasa vive um momento complicado”, disse o volante João Marcos.

O Icasa encontra-se na 18ª colocação e luta para evitar o rebaixamento. A equipe alviverde tem seis pontos a menos que o Oeste, primeiro clube fora da "turma da degola.”