Topo

Sampaio Correa derrota Bragantino e quebra sequência de empates na Série B

Do UOL, em São Paulo

21/10/2014 21h19

Depois de empatar quatro partidas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Correa reencontrou o caminho das vitórias para voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro em 2015. Na noite desta terça-feira, o time maranhense levou a melhor contra o Bragantino e fez 3 a 0 no Castelão, em São Luis (MA).

Com o resultado, o Sampaio Correa aumenta para sete o número de jogos sem derrota na competição. As vitórias que escaparam nas últimas rodadas, no entanto, fazem com que o time ainda esteja fora do G-4: com 47 pontos, aparece no 6˚ lugar da classificação. Já o Bragantino é 14˚, com 36 pontos, ameaçado pelo rebaixamento.

Sampaio Correa e Bragantino fizeram uma partida equilibrada, na qual o time paulista levou a pior pela falta de poderio de finalização. A equipe maranhense, por sua vez, aproveitou algumas das chances criadas e abriu o placar aos 40min do primeiro tempo, com Hiltinho. Pimentinha, aos 20min do segundo tempo, fez o segundo. Quando o Bragantino começava a dar trabalho, Pimentinha fechou o placar aos 34min.

Ambos os clubes voltam a campo no sábado, para a 32ª rodada da competição. O Bragantino entra em campo às 16h20 (de Brasília) contra o Boa Esporte, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Sampaio Correa pega o Vila Nova às 21h fora de casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).