Topo

Vasco perde Douglas, suspenso, e terá novo problema no meio campo

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2014 21h50

O Vasco já sabe que terá desfalque importante no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Douglas recebeu cartão amarelo durante o primeiro tempo da partida contra o América-RN e terá que cumprir suspensão automática na 32ª rodada do torneio. O jogo em casa, contra a Ponte Preta no sábado, é tratado como fundamental pelo Cruzmaltino.

Um dos destaques da equipe, Douglas é séria baixa para Joel Santana em momento importante, em que o time tenta se recuperar de derrota por 2 a 0 para o América-RN. O Vasco também perdeu na rodada anterior, para o Santa Cruz, e está pressionado na competição.

O treinador terá mais um jogo com problema para montar o meio campo da equipe. Nesta terça-feira, o volante Fabrício foi desfalque por suspensão. Joel preferiu colocar um time mais criativo no setor de meio campo e escalou Dakson. A equipe não se encontrou em campo e foi dominada em toda a partida.

Fabrício deverá retornar ao time. Com 54 pontos na Série B, o Vasco enfrenta a líder Ponte Preta em duelo direto. O time paulista venceu o Avaí nesta terça-feira e disparou na liderança da tabela – com 60 pontos ganhos.