Topo

Marquinhos pede o apoio do torcedor para o Avaí voltar a vencer

Marquinhos pediu para o torcedor do Avaí passar seu incentivo no clássico de sexta - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
Marquinhos pediu para o torcedor do Avaí passar seu incentivo no clássico de sexta Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2014 11h02

O Avaí vive um momento difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. Para não correr o risco da equipe deixar o G-4, Marquinhos pediu para o torcedor comparecer em peso na sexta, às 19h30, na Ressacada, pela 32ª rodada da competição nacional.

O meia destacou a importância da equipe vencer em casa e pediu um voto de confiança do torcedor. A equipe catarinense sofreu duas derrotas seguidas para Atlético-GO e Ponte Preta, respectivamente.

“A Série B sempre foi desta maneira e, por isso, vencer em campo é importante. Estamos vencendo mais fora de casa esse ano e isso está sendo o nosso diferencial. Precisamos chamar o torcedor. Mesmo sabendo que eles estão chateados, pedimos um voto de confiança porque se eles nos abraçarem nós podemos chegar”, disse Marquinhos ao Diário Catarinense.

Os catarinenses estão em quarto lugar e tem somente dois pontos a mais que o Ceará, quinto. Além disso, Boa Esporte e Sampaio Corrêa se aproximaram nos dois últimos jogos. Os dois clubes chegaram a 47 pontos e também sonham com o acesso.

“Todos estão sofrendo derrotas. Estamos no G-4 e não podemos colocar tudo por água abaixo. Muitos clubes querem a nossa vaga. O que conforta é que mesmo tendo vacilado, nós continuamos entre os quatro primeiros. Na sexta a gente não pode errar”, analisou.