Topo

Sem multa, PC Gusmão deixa o Bragantino e pode assumir o Ceará na Série B

Especula-se que o técnico PC Gusmão pode retornar ao Ceará - Site oficial do Ceará
Especula-se que o técnico PC Gusmão pode retornar ao Ceará Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 12h41

PC Gusmão não é mais técnico do Bragantino. Ele entregou o cargo na manhã desta quarta-feira, um dia após a derrota de 3 a 0 para o Sampaio Corrêa em São Luís (MA).

O técnico deixa Bragança Paulista com o time ainda ameaçado pelo rebaixamento. O time soma 33 pontos e está a apenas três do América-RN, 17º colocado. Vale lembrar que PC Gusmão já havia colocado o cargo à disposição anteriormente, mas a diretoria optou por mantê-lo.

“Agradeço à direção do Bragantino, à torcida, a todos pela acolhida que tive aqui, mas agora é hora de sair. Não havia nenhuma multa rescisória para minha saída, nem comigo deixando o clube, nem com o clube rescindindo comigo”, afirmou em entrevista à Rádio Bragança.

Especula-se que o próximo destino de PC Gusmão seja o Ceará, que também ficou sem técnico após a rodada da última terça-feira – Sérgio Soares pediu demissão após a derrota para o Icasa. “O futebol é dinâmico e não há como prever o que pode acontecer de um dia para o outro”, despistou PC Gusmão em entrevista coletiva.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado para encarar o Boa Esporte, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.