Topo

Vasco usa dia para reunião em campo e realiza treino em tom sério

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2014 11h28

O dia do Vasco foi de cobranças. Antes do treinamento realizado em tom sério contra o Bonsucesso, no CFZ, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o treinador Joel Santana falaram com o grupo por cerca de 30min e deram sinais de insatisfação diante das duas derrotas seguidas encaixadas pelo Cruzmaltino em fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série B.

Pressionado por resultados negativos no Nordeste – para Santa Cruz e América-RN –, o Vasco voltou aos treinamentos em clima tenso. Rodrigo Caetano iniciou a reunião com os atletas em campo. Na sequência, Joel Santana falou durante 25min em meio a palavrões e gestos.

Os reservas foram para treino com o Bonsucesso. Os titulares, por sua vez, se dirigiram à academia para um trabalho físico.

O ambiente turbulento atrapalha o Vasco nas rodadas finais da Série B. O clima no grupo de jogador já não é dos melhores.

Após criar uma polêmica ao vazar vídeos de preleções do técnico Joel Santana, fato que gerou um "caça às bruxas" para saber o autor da gravação e do compartilhamento, o elenco expôs algumas discussões e uma "lavagem de roupa suja" pública, principalmente depois do revés da última terça, contra o América-RN.

Neste sábado, o Vasco tem um jogo crucial contra a líder Ponte Preta em São Januário. A Macaca soma 60 pontos e está a seis do Cruzmaltino.