Topo

Joel mantém mistério sobre substituto de Douglas no Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2014 10h45

O técnico Joel Santana usa o mistério para pensar a escalação do Vasco para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, às 16h20, em São Januário. O duelo é fundamental para o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro da Série B, já que é um encontro com o líder da competição.

Principal dúvida, o substituto do meia Douglas não foi indicado, já que o treinador comandou apenas um rachão após uma atividade física com o preparador Ronaldo Torres. O meia está suspenso.

Pedro Ken, que era dúvida por conta de um edema no ombro esquerdo, está vetado e deverá ser substituído por Fabrício.

Com 54 pontos e na terceira colocação da tabela, o Vasco ficou pressionado após sofrer duas derrotas no Nordeste. A previsão era voltar ao Rio de Janeiro com, ao menos, quatro pontos. As derrotas deixam o time fragilizado em fase decisiva da competição e às vésperas de encontro importante com Ponte Preta, que soma 60 pontos.

No animado recreativo, a curiosidade ficou por conta da participação do meia Maxi Rodríguez como goleiro. Seu desempenho, porém, ficou aquém.

América treina no campo ao lado

Quem dividiu as atenções do Vasco na manhã desta sexta-feira no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, foi o time do América.

A equipe, comandada pelo técnico Aílton Ferraz, tem como figura mais conhecida o meia Júnior, ex-Vasco e com passagens pelas seleções brasileiras de base.