Topo

Joel justifica alteração que gerou gritos de 'burro' da torcida do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2014 19h42

O técnico Joel Santana tratou de justificar a substituição que fez e que gerou os primeiros gritos de “burro” da torcida do Vasco direcionados ao treinador.  Segundo o comandante, o atacante Lucas Crispim, autor do gol cruzmaltino e que estava bem na partida, se lesionou e, por isso, deu entrada ao colombiano Montoya.

“Tirei o Crispim pois ele pediu. Está com gelo no tornozelo, mas ninguém sabe. Não iria tirar um jogador que estava bem em campo. Tentei colocar o Montoya, que tem característica parecida, mas não fez efeito”, declarou.

Em sua opinião, apesar do resultado ruim, o Vasco foi soberano diante da Ponte Preta, neste sábado, em São Januário.

“O adversário veio muito retraído, defensivo, bobeamos no gol. Quando a torcida inflamou, saiu o empate. Não deu nem tempo de tentar os contra-ataques. Não vou reclamar, mas foi falta na primeira bola. Foi o que aconteceu. Foi um jogo em que tivemos a supremacia, mas não soubemos vencer. Jogamos melhor, muito melhor”, disse.

Mesmo com o empate, o Cruzmaltino terminou a rodada com uma distância ainda maior para o quinto colocado, que no momento é o Ceará. Atualmente, cinco pontos separam as duas equipes.

Nesta sexta-feira, o Vasco enfrenta o Paraná, em Curitiba (PR).