Topo

Sampaio Corrêa terá três desfalques para o jogo contra a Ponte Preta

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/10/2014 12h22

O Sampaio Corrêa não terá três jogadores importantes para o confronto deste sábado contra a Ponte Preta, às 16h20, no Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Edgar, Tote e Daniel não viajaram com o grupo para Campinas.

Por conta disso, a lateral direita não terá um atleta da posição. Dudu ou Edmar devem atuar no setor. O primeiro é volante de origem, mas já atuou nessa função em outras oportunidades.

O zagueiro Edmar também jogou como lateral durante a Série B. Caso ele seja confirmado no setor, a dupla de zaga deve ser formada por Mimica e Luis Otávio.

Como Pimentinha também não viajou com a delegação porque está lesionado, o time deverá atuar no esquema 4-5-1. Cleitinho atuará mais avançado no meio-campo para tentar auxiliar o atacante William Paulista.

“Nós não podemos pensar somente na defesa. Precisamos sair para o jogo e criar perigo para o adversário. Sabemos que eles também têm desfalques, mas o grupo é qualificado e devem jogar no 4-3-3. O jogo promete ser difícil, mas vamos lutar para conseguir um bom resultado”, disse o técnico Vinicius Saldanha ao jornal O Imparcial.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
Lateral: Gilton Ribeiro
Zagueiros: Johildo, Luiz Otávio, Edimar e Mimica
Volantes: Dudu, Arlindo Maracanã, Marino, Jonas e Uillian Correia
Meias: Ítallo, Márcio Diogo, Cascata, Cleitinho, Hiltinho e Eloir
Atacantes: Willian Paulista e Leandro Netto