Topo

Atlético-GO tenta encostar no G-4 em clássico contra o desesperado Vila

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2014 06h00

O clássico entre Atlético-GO e Vila Nova nesta sexta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente duas equipes em situações opostas.

O time rubro-negro sonha com o G-4 e encontra-se na sétima colocação com 49 pontos. Uma vitória poderá a pontuação do Avaí, quarto colocado, e entrar de vez na briga pelo acesso. Por outro lado, a equipe alvirrubra luta para evitar o rebaixamento para a Série C. O Vila Nova está em penúltimo lugar com 26 pontos.

O Atlético-GO vive um momento interessante na competição porque está invicto há sete rodadas e busca sua quinta vitória e, quem sabe, entrar no G-4. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença seria suficiente para alcançar o objetivo.

O time comandado por Wagner Lopes torce por tropeços de Ceará e Santa Cruz no restante da rodada para conseguir entrar no grupo dos quatro melhores da competição. Para essa partida, o treinador perdeu Diego Barbosa, mas por outro lado terá o retorno de Júnior Viçosa e André Luis.

Thiago Feltri entra no lugar de Diego Barbosa, suspenso. Júnior Viçosa voltou a participar dos treinos, mas a tendência é que ele fique no banco de reservas.

O Vila Nova atravessa um momento de instabilidade na competição e não consegue deixar as últimas posições porque não encaixar uma sequência de bons resultados.

Wladimir Araújo perdeu o atacante Jheimy, o volante Radamés, e o goleiro Cleber Alves, todos suspensos, para a partida. Desta forma, Itallo, Nenê Bonilha e André Luis devem iniciar a partida.

ATLÉTICO-GO x VILA NOVA

Data
: 31/10/2014 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: João Patrício de Araújo (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

ATLÉTICO-GO
Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Diogo Campos (André Luis) e Kayke (Júnior Viçosa)
Técnico: Wagner Lopes

VILA NOVA
André Luis; Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Nenê Bonilha, Léo Rodrigues, Lucas Sotero e Paulinho; Itallo
Técnico: Wladimir Araújo