Topo

Envergonhado, Kléber nega que problema do Vasco sejam os treinadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/11/2014 00h03

Como sempre sincero, o atacante Kléber mostrou-se envergonhado com mais um resultado ruim do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez empatando com o Paraná em 1 a 1. O jogador fez questão de colocar no grupo a culpa pela campanha ruim, isentando o ex-técnico Adilson Batista e o atual, Joel Santana.

“Infelizmente, não conseguimos chegar. Na única bola que cruzamos bem, chegamos ao gol. O time está assim desde o início da Série B. Temos falado, falado e, dentro de campo, não temos feito nada. Temos que melhorar muito. Já está nítido que não é o treinador. Nós é que não estamos conseguindo render. Tomar gol de contra-ataque é inadmissível”, destacou.

O jovem zagueiro Luan, que substituiu o lesionado Douglas Silva nesta sexta-feira, admitiu a tristeza pelo momento, mas fez questão de convocar a torcida para a partida do dia 8 de novembro, contra o ABC, no Maracanã, e ainda garantiu que o Cruzmaltino sobe.

“O sentimento é de decepção e de muita tristeza nossa.  É difícil falar nesse momento, mas não podemos deixar a peteca cair. Só peço que a torcida compareça ao Maracanã e nos apoie. Tenho certeza que o Vasco vai subir para a Série A”, declarou à Rádio Globo.

Para o compromisso contra o time de Natal, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.