Topo

Em crise, Avaí tenta voltar ao G-4 contra o ameaçado Oeste

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/11/2014 06h00

Lutando para voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí tenta superar a crise no jogo contra o Oeste nesta terça-feira, às 19h30, na Ressacada, pela 34ª rodada da competição nacional. O time catarinense sofreu quatro derrotas seguidas e enfrenta um time que luta contra o rebaixamento.

Os donos da casa encontra-se na quinta posição com 52 pontos e poderá voltar a ocupar a quarta posição caso consiga derrotar o Oeste. Por outro lado, o time paulista está na 17ª posição e luta para deixar a “turma da degola.”

Os catarinenses entram em campo reforçados do zagueiro Pablo porque o jogador se recuperou de uma lesão sofrida na 31ª rodada diante da Ponte Preta. Como não reclamou de dores durante os treinos são boas as chances dele jogar.

Por outro lado, Geninho não poderá contar com o volante Eduardo Costa e o lateral direito Bocão, ambos suspensos. Marrone deverá ser utilizado na defesa e Jean deve formar a dupla de volantes com Eduardo Neto.

O Oeste vem de uma importante vitória sobre a Portuguesa por 3 a 0, em Itápolis, e entra em campo motivado. Roberto Cavalo não deu sinais que pretende mexer na equipe visando a partida de logo mais.

AVAÍ x OESTE

Data:
3/11/2014 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

AVAÍ
Vagner; Marrone, Pablo, Antonio Carlos e Eltinho (Thiago Carleto); Jean, Eduardo Neto, Diego Felipe, Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes (Bruno Mendes)
Técnico: Geninho

OESTE
Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Dênis; Dionísio, João Denoni, Cristiano (Leandro Melo) e Jefferson Paulista; Reis e Lelê
Técnico: Roberto Cavalo