Topo

Paraná visa 2015 e pode renovar com ídolos Ricardinho e Lúcio Flávio

Alceu Atherino/Avaí F.C.
Imagem: Alceu Atherino/Avaí F.C.

Do UOL, em São Paulo

05/11/2014 20h18

O Paraná não é o clube com situação mais complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, ainda sob ameaça de rebaixamento, já planeja 2015. De acordo com o diretor de futebol do clube, Marcus Vinícius, a prioridade é manter dois ídolos atuais do clube: o técnico Ricardinho e o meia Lúcio Flávio.

"A intenção nossa é a permanência do Ricardinho. É um belo treinador, estudioso, novo, e o Paraná precisa muito dele, pois é um cara apaixonado pelo clube. Para começar 2015, seria importante a renovação do Ricardinho", afirmou o dirigente, em entrevista à Tribuna 98 reproduzida pelo site Paraná Online.

Ricardinho tem contrato com o Paraná Clube até o final do ano, mesma situação do experiente meia Lúcio Flávio. "O Lúcio Flávio é um ídolo, é um jogador que ainda faz a diferença, e o Paraná não pode descartar um atleta como ele", apontou Marcus Vinícius, diretor de futebol paranista.

O Paraná volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h (de Brasília), contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Se vencer, o time rebaixa o rival e foge ainda mais da ameaça de queda - atualmente ocupa a 14ª colocação, com 41 pontos, três acima da zona da degola.