Topo

Portuguesa e Vila Nova levam 500 pessoas em 2 jogos da Série B

ALE VIANNA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO
Imagem: ALE VIANNA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO

Do UOL, em São Paulo

08/11/2014 23h10

Portuguesa e Vila Nova conseguiram levar apenas 500 pessoas em seus jogos contra Luverdense e Paraná, respectivamente, na noite deste sábado, em seus estádios, pela 34ª rodada da Série B. 

A equipe paulista entrou em campo já rebaixada, mas conseguiu arrancar uma vitória contra o time do Mato Grosso, por 1 a 0, com a presença de 361 torcedores nas arquibancadas do Canindé. O gol saiu aos 5 minutos do segundo tempo, com Luan. 
 
Já na partida de Goiânia, o Vila Nova teve o pior público de toda a edição da Série B de 2014, com 139 pessoas no Serra Dourada. 
 
Mesmo sem apoio do público, a equipe conseguiu uma vitória sobre o Paraná por 2 a 0 neste sábado e evitou o seu rebaixamento nesta rodada, apesar de ainda estar em situação bastante dificil. 
 
A equipe goiana foi a 29 pontos, mas ainda precisa vencer os últimos quatro jogos do campeonato e ainda torcer contra rivais para evitar a queda. 
 
Do outro lado, o resultado ainda deixou os paranaenses em situação complicada, com 41 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento. 
 
Jogando sempre melhor, o Vila Nova abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Radamés, aos 39 minutos, de pênalti. O segundo saiu aos 25, com Christiano, que praticamente garantiu o resultado.