Topo

Atlético-GO perde pontos preciosos em viagens e foca recuperação em casa

Do UOL, em São Paulo

12/11/2014 18h21

O Atlético-GO falhou fora de casa: empatou com o Ceará e perdeu do Paraná, resultados que impediram a entrada na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três partidas para o fim da competição, o elenco agora fora na recuperação jogando em seus domínios, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"A gente não conseguiu implantar nosso ritmo, que é de velocidade. Levamos um gol no primeiro tempo e outro no segundo. Agora é recuperar os pontos que perdemos nas duas viagens", afirmou o zagueiro Arthur, ao PFC, depois de deixar o gramado da Vila Capanema com derrota por 2 a 0 para o Paraná, na noite de terça-feira.

Com o placar, o Atlético-GO está com 53 pontos, na 6ª colocação. Um empate colocaria o time no G-4, mesmo que de forma provisória - com o complemento da rodada no final de semana, o time pode se distanciar ainda mais do objetivo. O discurso de Arthur, no entanto, é de confiança.

O Atlético-GO volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Bragantino no Estádio Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília). "Não tem nada perdido. Vamos buscar até o final. Enquanto tivermos chances de subir, vamos buscar", complementou Arthur, confiante na arrancada para o acesso nas rodadas finais da Série B.