Topo

Calor de Fortaleza e da torcida embalam Vasco na preparação contra o Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2014 16h48

A torcida e a forte temperatura em Fortaleza esquentaram o clima do Vasco nos dias que antecedem o confronto com o Ceará, no Estádio Castelão, pela Série B.

O time desembarcou na noite desta quinta-feira e arrastou cerca de 100 vascaínos para o aeroporto da capital cearense. No treino desta sexta, no Estádio Presidente Vargas, novamente os torcedores marcaram presença em bom número e demonstraram bastante carinho com os jogadores e com o técnico Joel Santana.

A atividade aconteceu de maneira leve e só foi aberta à imprensa depois de uma hora. O treinamento foi leve em função do forte calor e os atletas participaram do tradicional rachão de véspera das partidas.

O lateral direito Carlos César, que foi poupado por conta de dores musculares no último treino em São Januário, participou normalmente e garantiu sua escalação.

O Vasco deverá ir a campo com Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Luan, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez; Kléber.

Com 59 pontos e faltando quatro rodadas para o término da competição, uma vitória praticamente garante o acesso do Cruzmaltino à elite do futebol brasileiro.