Topo

Ameaçado pela "degola", Bragantino enfrenta o Santa que sonha com o acesso

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2014 06h00

Lutando para evitar o rebaixamento, o Bragantino enfrenta o Santa Cruz, às 17h20, no Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário vive situação oposta porque ainda sonha com o acesso após crescer nas últimas partidas.

O time paulista está em 16º lugar e os critérios de desempate não o colocam na “turma da degola.” A equipe perdeu os dois últimos jogos e segue seriamente ameaçada.

André Gaspar tem algumas dúvidas para escalar o Bragantino. O zagueiro Yago pode voltar ao time após cumprir suspensão, mas a boa atuação de Leonardo pode mudar os planos do treinador. A outra dúvida está no ataque em relação ao companheiro de Léo Jaime. Luisinho, Washington, Erick, Caboré e Magno Cruz lutam pela vaga.

Pressionado por um bom resultado após dois jogos sem vencer, o Santa Cruz ainda sonha em entrar no G-4. O time está em oitavo lugar com somente um ponto a menos que o Boa Esporte, quarto colocado.

Oliveira Canindé esboçou durante a semana qual será a equipe que entrará em campo. O zagueiro Alemão pinta como principal novidade após se recuperar das dores no tornozelo esquerdo.

Desta maneira, Everton Sena volta a jogar como volante. A única dúvida está na lateral direita porque ele não definiu se escalará Tony ou Natan. No lado esquerdo, Nininho será improvisado. Por fim, Adílson atuará na vaga deixada por Léo Gamalho, suspenso.

BRAGANTINO x SANTA CRUZ

Data:
15/11/2014 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Javel Silveira (RS)

BRAGANTINO
Matheus; Samuel (Robertinho), Tobi, Leonardo (Yago) e Bruno Recife; Uchôa, Geandro, Sandro e Luisinho; Léo Jaime e Washington (Caboré)
Técnico: André Gaspar

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Tony (Natan), Alemão, Renan Fonseca e Nininho; Everton Sena, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Adilson
Técnico: Oliveira Canindé