Topo

Ameaçados pelo rebaixamento, América-RN e Icasa fazem duelo direto

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2014 06h00

Lutando para permanecerem na Série B do Campeonato Brasileiro, América-RN e Icasa se enfrentam neste sábado, às 21h, no Nazarenão, pela 35ª rodada. Os dois times estão seriamente ameaçados e tentam evitar o rebaixamento nos últimos jogos.

O time potiguar está em 18º lugar e tem somente três pontos a menos que o Bragantino, primeiro clube fora da zona rebaixamento. Em relação a equipe, Roberto Fernandes deverá apresentar somente duas novidades.

O zagueiro Lázaro pinta como dúvida e Edson Rocha seria seu possível substituto. Na frente, Max retorna ao time após cumprir suspensão e formará a dupla de ataque com Rodrigo Pimpão.

O Icasa está em 17º lugar com 39 pontos e entra em campo animado após conquistar a Taça Fares Lopes essa semana e assegurar presença na Copa do Brasil de 2015. A tendência é que o técnico Vladimir de Jesus mantenha a base da vitória sobre o Tiradentes por 2 a 0, na quarta.

Os únicos desfalques serão o volante Rodrigo Vitor e o meia Lucas Gomes, suspensos. Dodó pode voltar a jogar como volante e, assim, Ivonaldo atuaria na ala direita. Albano pinta como outra opção.

Luiz Fernando deverá completar o meio-campo no lugar de Lucas Gomes. Mauri e Zeca completam o setor.

AMÉRICA-RN x ICASA

Data:
15/11/2014 (sábado)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Nazarenão, em Goianinha (RN)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Geison Mendes dos Santos (MA)

AMÉRICA-RN
Andrey; Walber, Cléber, Lázaro (Edson Rocha) e Wanderson; Fabinho, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Roberto Fernandes

ICASA
Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Ivonaldo (Albano), Mauri, Dodó, Luiz Fernando e Zeca; Erick e Nilson
Técnico: Vlademir de Jesus