Topo

Douglas admite frustração do Vasco por acesso com empate e sem título

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 18h30

Uma das referências do elenco do Vasco, o meia Douglas admitiu frustração com o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro ter acontecido sem a conquista do título e com apenas um empate por 1 a 1 diante do Icasa num Maracanã lotado por torcedores vascaínos na tarde deste domingo, na 37ª rodada da Série B. Confira no Placar UOL como foram todos os lances da partida

“Óbvio que a gente queria o acesso com vitória. No primeiro tempo jogamos muito melhor. Dominamos a partida, não sei se atrapalhou, achamos que estava tudo certo, ganho. Não é o que a gente queria, queríamos o título também, mas esperamos que o torcedor possa comemorara a volta para a Série A”, disse Douglas ao PFC.

O Vasco chegou a sair na frente com o atacante Kleber, mas sofreu o empate no segundo tempo. O empate, no entanto, era suficiente para confirmar a presença do Cruzmaltino na Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. O resultado decepcionante provocou vaias da torcida presente ao Maracanã.

“A gente fica triste por não ter dado a alegria para o torcedor. Esperou o título, boas vitórias e uma vitória hoje, mas infelizmente não foi possível”, lamentou Douglas, desta vez à TV Globo.