Topo

Joel aproveita acesso e cava renovação no Vasco: 'Vou dar para outro?'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 20h02

O Vasco sofreu, mas retornou à Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube precisa resolver uma série de situações e remontar o elenco para 2015. A renovação de contrato com o técnico Joel Santana é uma delas. Com vínculo até dezembro de 2014, o comandante não perdeu tempo e promoveu a tradicional “cavadinha” durante entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com Icasa, neste sábado, no Maracanã.

“Entrei em um momento de alta dificuldade. Agora, no filé mignon, vem outro? Só o osso fica com o Papai? E o filé, quem come? Também gosto, né... Peguei o time na Segunda Divisão e agora que ele está na elite vou dar para outro?”, afirmou.

“Acho que já respondi. Simples e grosso, rápido e rasteiro. Tem o momento certo para conversar. A semana foi complicada. Mas o objetivo foi cumprido. O que importa é o Vasco na Série A em 2015”, completou.

Joel ressaltou as dificuldades em chegar no meio da competição e cobrou melhorias para que o Vasco tenha uma temporada diferente em 2015.

“Eu não estou preocupado com o futuro. Posso ficar ou posso não ficar. São coisas simples de serem resolvidas e vamos ter inteligência suficiente para analisar as posições carentes. O objetivo é o Vasco montar uma equipe forte e competitiva. Vamos esperar a decisão da direção”, encerrou.