Topo

Lutando pelo título, Joinville enfrenta um Luverdense sem ambição

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 06h00

Na luta pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville enfrenta o Luverdense neste sábado, às 16h20, pela penúltima rodada da competição nacional. Por outro lado, enfrenta um adversário sem ambição porque não corre o risco de ser rebaixado.

Os catarinenses dependem somente de seus próprios resultados para conquistar a taça porque lideram a competição com 69 pontos.

A equipe comandada por Hemerson Maria conta com o retorno do lateral direito Edson Ratinho, do zagueiro Bruno Aguiar e o meio-campo Everton. O trio cumpriu suspensão na última partida.

Por conta disso, Murilo, Tiago Medeiros e Anselmo deixam a equipe. O último não ficará nem como opção na reserva porque está suspenso.

O Luverdense encontra-se na 11ª colocação e com 46 pontos não pode mais ser alcançado pelos times que estão na zona de rebaixamento.

Maico Gaúcho pretende fazer algumas alterações na equipe para o confronto de logo mais. O zagueiro Renato e os atacantes Misael e Lê foram liberados. Léo, machucado, também está fora.

Por conta disso, Zé Roberto deverá ganhar uma chance na zaga no lugar de Montoya. A linha de frente será formada por Mateus Lima e Café. O restante da equipe não deverá sofrer alterações.

JOINVILLE x LUVERDENSE

Data:
22/11/2014 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Fabio Filipus (PR)  
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

JOINVILLE
Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Fillipe Soutto e Fabinho; Edigar Junio e Fernando Viana
Técnico: Hemerson Maria

LUVERDENSE
Thomazella; Paulinho, Zé Roberto, Júlio Terceiro e Jean Patrick; Gilson, Glécio (Montoya), Samuel e Washington; Mateus Lima e Café
Técnico: Maico Gaúcho