Topo

Sonhador Sampaio Corrêa encara Atlético-GO em "decisão" pelo G-4

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 06h00

Sonhando com uma vaga na elite do futebol nacional, Sampaio Corrêa e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 17h20, no Castelão, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense tem chances mais remotas e os goianos perdem somente no critério de desempate para o Boa, quarto lugar.

O Sampaio Corrêa encontra-se em nono lugar com três pontos a menos que o Boa Esporte. Mesmo com chances menores, o grupo espera contar com o apoio maciço da torcida para empurrar a equipe.

Vinícius Saldanha irá escalar sua força máxima porque não perdeu nenhum atleta suspenso. Por conta disso, a tendência é que ele mantenha a escalação da vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0, terça, no Arruda.

O Atlético-GO manteve vivo o sonho de conseguir uma das vagas na elite ao bater o Bragantino por 1 a 0, terça, no Serra Dourada. O time está em quinto lugar com a mesma pontuação do Boa, mas perde nos critérios de desempate.

Wagner Lopes terá somente Jorginho como novidade porque o meia estava suspenso no último jogo. Por conta disso, Diego Campos retorna para o banco de reservas.

SAMPAIO CORRÊA x ATLÉTICO-GO

Data:
22/11/2014 (sábado)
Horário: 17h20 (horário de Brasília)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Marino, Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Válber; Siloé
Técnico: Vinícius Saldanha
 
ATLÉTICO-GO

Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes