Topo

Vasco promove confraternização para jogadores e funcionários após acesso

Em pé: Rafael Copetti, Edmilson, Anderson Salles, Dakson, Everton Costa e Rafael Vaz / Sentados: Pedro Ken, Lucas Crispim, Diego Renan e Carlos César - Instagram / Lucas Crispim (@lukinhascrispim)
Em pé: Rafael Copetti, Edmilson, Anderson Salles, Dakson, Everton Costa e Rafael Vaz / Sentados: Pedro Ken, Lucas Crispim, Diego Renan e Carlos César Imagem: Instagram / Lucas Crispim (@lukinhascrispim)

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/11/2014 15h18

Um confraternização fechada para jogadores, funcionários e familiares foi realizada na noite desta segunda-feira, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Praticamente todo o elenco compareceu, além do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, entre outros dirigentes.

O clima foi de descontração entre os atletas, embora tenham obtido a classificação para a Série A do Campeonato sob vaias no último domingo, no Maracanã, no empate em 1 a 1 contra o Icasa.

Muitos deles postaram fotos em suas redes sociais, como os atacantes Thalles e Lucas Crispim, e os laterais Diego Renan e André Rocha.

Após dois dias de folga, o elenco cruzmaltino retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, em São Januário, visando o confronto com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis (SC), pela última rodada da Série B.

Embora esteja com o acesso garantido, o técnico Joel Santana pretende utilizar sua força máxima no duelo. O treinador, porém, deverá ter desfalques por conta de lesão, como o zagueiro Douglas Silva e o meia Pedro Ken.

No elenco atual, 14 jogadores terão seus contratos encerrados no fim da temporada, e a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Eurico Miranda, ainda não os procurou. O mandatário toma posse oficialmente no dia 2 de dezembro.