Topo

Ceará tenta focar somente em seu jogo na rodada decisiva de sábado

Sandro destacou que o Ceará precisa focar em primeiro lugar na partida contra o Luverdense - Site oficial do Ceará
Sandro destacou que o Ceará precisa focar em primeiro lugar na partida contra o Luverdense Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/11/2014 16h24

O Ceará entra em campo no sábado, às 16h20, para enfrentar o Luverdense, no Passo das Emas, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com chance de conseguir sua vaga para a elite do futebol nacional. Mesmo sabendo que não dependem somente do próprio resultado, os jogadores do time alvinegro estão confiantes em atingir o objetivo.

“O nosso grupo sabe que o acesso depende também de outros resultados. Porém, nada vai adiantar se nossos adversários perderem e a gente não vencer. Precisamos fazer a nossa parte e tentar esquecer os outros jogos. Vamos avaliar tudo ao final da rodada”, disse ao jornal O Povo.

O time nordestino encontra-se na oitava posição e, além de precisar vencer a equipe mato-grossense, ainda torce por tropeços de Boa Esporte, Atlético-GO, Avaí e América-MG.

Na temporada passada, outros resultados ajudaram, mas a derrota para o Joinville atrapalhou os planos.

“É necessário ficar ligado nas outras partidas, mas precisamos fazer a nossa parte e buscar a vaga até o final da partida. Quando os jogos terminarem nós saberemos a definição das vagas. A confiança e o trabalho continuam”, analisou o goleiro Luís Carlos.