Topo

Jogadores do Vasco já se despedem uns dos outros nas redes sociais

Jhon Cley e Guilherme Biteco já falaram em tom de despedida nas redes sociais - Instagram / @jhoncley94
Jhon Cley e Guilherme Biteco já falaram em tom de despedida nas redes sociais Imagem: Instagram / @jhoncley94

28/11/2014 18h41

A indefinição quanto ao futuro antecipou a despedida entre alguns jogadores do Vasco, principalmente os que estão com o contrato se encerrando ao fim do ano.  Nesta sexta-feira, antes da viagem para Florianópolis (SC), onde o Cruzmaltino enfrenta o Avaí no dia seguinte, os atletas que não embarcaram com a delegação cumprimentaram os demais e deixaram suas mensagens.

O meia Jhon Cley, que está relacionado para a partida, resolveu compartilhar os momentos com Guilherme Biteco e o lateral direito Carlos César no Instagram.

Para Biteco, o jovem agradeu a oportunidade  de formar uma amizade: “Foi um prazer te conhecer, irmão. Humildade pura em pessoa. Toda sorte do mundo para você. Que Deus te abençoe aonde tu pisar. Grande abraço, mano Bita!”

O meia agradeceu e fez projeções: "O prazer foi todo meu! A gente ainda vai se encontrar nesse mundão. Tudo de bom para você, pois merece muito!".

Já a Carlos César, os votos foram de sorte daqui para frente: “Parabéns pela pessoa que és. Que Deus te abençoe por onde tu andar, irmão. Muita saúde e muito amor familiar...”.

O lateral, por sua vez, respondeu: "Estamos juntos, meu irmão! Saudades já! Deus abençoe sempre!".

Embora o tom seja de despedida, a nova diretoria, encabeçada por Eurico Miranda, ainda não definiu quem fica e quem sai para 2015. O presidente tomará posse na próxima terça-feira, às 21h, na sede Náutica do clube, na Lagoa (RJ).

Guilherme Biteco está emprestado pelo Grêmio até dezembro, mesmo período de vínculo de Carlos César, que pertence ao Atlético-MG.

Jhon Cley, que é prata-da-casa, tem contrato com o Vasco até o fim de 2015.