Topo

Bahia goleia Mogi Mirim na Série B com direito a "gol relâmpago"

Zé Roberto marcou dois gols contra o Mogi Mirim - Facebook/Bahia
Zé Roberto marcou dois gols contra o Mogi Mirim Imagem: Facebook/Bahia

Do UOL, em São Paulo

15/05/2015 21h23

Cumprindo punição por confusão no Brasileirão de 2014, o Bahia enfrentou com portões fechados o Mogi Mirim na noite desta sexta-feira (15), pela segunda rodada da Série B. A equipe do nordeste conseguiu vencer tranquilamente por 4 a 1 com direito a um "gol relâmpago” no segundo tempo.

O jogo foi muito tranquilo para o Bahia. Zé Roberto foi o destaque do jogo tendo marcado dois gols. O primeiro aconteceu no final do primeiro tempo. No entanto, foi o segundo que chamou mais atenção, já que aconteceu aos 13 segundos da etapa final de jogo após bobeada do Mogi Mirim na saída de bola.

Quem abriu o placar no estádio Pituaçu foi o artilheiro Maxi Biancucchi, aos 19 min. Leo Gamalho fechou o placar para o Bahia.

O único gol do Mogi Mirim na partida saiu ainda na primeira etapa, quando o jogo estava 1 a 0. Edson Ratinho acreditou na bola na linha de fundo e cruzou na medida para Geovane desviar de cabeça.

Com o resultado, o Bahia vai assumindo a vice-liderança da Série B com quatro pontos conquistados. Com duas derrotas na competição, o Mogi Mirim é o lanterna.

Os times terão agora mais uma semana para se prepararem para a terceira rodada da segunda divisão. O Bahia encara o CRB no sábado, dia 23, no Rei Pelé. O Mogi recebe o Sampaio Corrêa no Romildão um dia antes.