Topo

Filho de Pelé é demitido do Mogi Mirim após somente 4 jogos

Rivaldo demitiu Edinho, que treinou o Mogi Mirim em apenas quatro jogos na Série B - Reprodução/Facebook
Rivaldo demitiu Edinho, que treinou o Mogi Mirim em apenas quatro jogos na Série B Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

31/05/2015 14h58

Durou pouco a passagem de Edinho como treinador do Mogi Mirim. O clube paulista anunciou oficialmente a demissão do filho de Pelé, logo após o empate sem gols com o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Edinho comandou o Mogi Mirim em apenas quatro partidas na competição. O fraco desempenho (dois empates e duas derrotas) motivou Rivaldo, presidente do clube, a demitir o técnico. O Mogi Mirim é o penúltimo colocado da segunda divisão nacional.

O filho de Pelé recebeu a notícia ainda nos vestiários do estádio José Liberatti (em Osasco), local da partida. Além de Edinho, o auxiliar técnico Edmilson de Jesus também foi mandado embora.

“Infelizmente, o futebol profissional vive de resultados. O Edinho mostrou qualidades no dia-a-dia, mas nos jogos o time não apresentou o que esperamos e entendo ser necessário fazer esta mudança agora, para não ter que lamentar mais tarde”, disse Rivaldo, em declarações ao site oficial do Mogi Mirim.

O Mogi Mirim tenta encontrar um novo treinador para comandar a equipe já na terça-feira, quando recebe o Boa Esporte pela 5ª rodada da Série B.