Topo

Bahia ainda não terá Maxi e Kieza contra o Macaé; Pittoni também não joga

Kieza (foto), assim como Maxi, deve voltar ao time só no fim de semana - Friedemann Vogel/Getty Images
Kieza (foto), assim como Maxi, deve voltar ao time só no fim de semana Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 13h20

Ainda não será nesta terça-feira que o torcedor tricolor verá novamente a dupla Maxi Biancucchi e Kieza em campo. Os atacantes seguem se recuperando de lesões e desfalcarão o Bahia mais uma vez no jogo contra o Macaé, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da Série B.

Quem também fica de fora do confronto é o meio-campista Wilson Pittoni, um dos destaques do Bahia nos últimos jogos. O paraguaio acabou expulso no jogo contra o Paraná e desta forma terá de cumprir suspensão automática.

Porém, o técnico Sérgio Soares também tem boas notícias para o jogo desta terça. Souza, que cumpriu suspensão na última rodada, e Bruno Paulista, recuperado de um problema no joelho, voltam a ficar à disposição e devem ser titulares diante do Macaé.

Desta forma, o Bahia deve ir a campo com a seguinte formação: Douglas Pires; Tony, Robson (Jailton), Titi e Marlon; Bruno Paulista, Tiago Real, Souza e Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho.

Líder da Série B com dez pontos em quatro jogos, o ainda invicto Bahia entra em campo nesta terça-feira às 21h50, no estádio Moacyrzão.