Topo

René ironiza ameaça de suicídio de Bill: 'Disse que não se mata até o jogo'

Vitor Silva / SSPress
Imagem: Vitor Silva / SSPress

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2015 16h21

O técnico do Botafogo, René Simões, levou na esportiva a acusação de Sabrina de Oliveira Nascimento, a ex-mulher de Bill. Segundo ela, o atacante disse que se mataria ou que a mataria, por conta do valor de R$ 20 mil que ele foi condenado a pagar de pensão. Nesta quinta, o treinador disse ter tido uma conversa com o jogador e revelou uma curiosa frase.

“Ele prometeu que não se mata antes do jogo. Ele disse que joga nesta sexta [contra o Boa Esporte]. Ele está rindo e brincando com todos. Já falaram tantas coisas, que ele seria preso... Até hoje não aconteceu nada. Hoje ele brincou: “Prometo que não me mato até o jogo”, disse René Simões.

Apesar da brincadeira e do tom leve adotado pelo Botafogo, a situação do jogador não está tão tranquila assim. A ex-mulher registou queixa em delegacia de São Paulo e expôs um áudio onde Bill reclama da postura de Sabrina e do valor que precisa pagar todo mês de pensão. Em seguida, o atacante diz que não sabe o que vai fazer e que pensa em se matar ou matar ela.

Orientada pelo advogado, Sabrina foi à polícia com medo de algo pior pudesse vir a acontecer após a ameaça. Por outro lado, a defesa do jogador alega que o áudio havia sido enviado há muito tempo, minimizando a situação.

Nesta quinta-feira, Bill treinou normalmente e está confirmado para enfrentar o Boa Esporte, nesta sexta-feira, no Engenhão. O jogador será titular ao lado de Rodrigo Pimpão no ataque do Botafogo, líder da Série B.